Apaixonada.

Ás vezes eu acho que sou dramática.

Tá bom, eu tenho certeza de que sou. Pois não pode ser o fim do mundo se apaixonar não é mesmo?

Até então a sua vida estava organizada, sorrindo com as amigas, se divertindo e nem aí para qualquer sentimento em vão que poderia surgir. Mas não vale a pena me estressar. Ás vezes isso acontece mesmo...O seu coração bate lentamente quase embriagado, e de repente, puf, começa a sincronizar com o daquela "PESSOA". Isso não pode ser um pesadelo.

Amar, é aquela coisa bonita, elegante, perfeita. Só que para mim ela não pode existir. Não pode existir com a pessoa errada, pelo menos. Eu queria poder ter apenas uma oportunidade de poder ter alguma coisa a mais. Mas é impossível. Impossível. Ainda mais quando se trata de um amigo. Eu não tenho o que fazer. Eu posso estar colocando tudo à perder por NÃO falar da minha paixão irritante repentina (por ser repentina é tão irritante), e poderia estar colocando tudo à perder falando desse amor.

AMOR? Quer dizer, amor? Acabo de assumir que eu estou amando???

Justamente apaixonada pela pessoa mais injustificada. E justamente quando isso nunca poderia acontecer. Mas eu estou presa. Presa no meu amor adolescente entediante, por alguém que não poderia ser. Essas coisas vivem acontecendo, mas nunca aconteceram comigo. Não poderiam acontecer. Eu não tenho chances de me manifestar. E agora vou sofrer...Que sentimento mais bobo esse o tal do amor né? Esse que eu acho que estou sentindo...POr um lado existem os arco-íris, esperanças, toques, sensações e sorrisos. Pelo outro existe o medo tenebroso desse tal amor jamais ser compreendido...Correspondido.

E cada hora que passa, cada segundo. Eu sinto que está se tornando cada vez mais forte, e imprevísivel. Quando sinto aqueles dedos, aquela voz, tudo pareçe me deixar à mil. Prestar a ter um piripaque. O coração pareçe que vai explodir.

Sentimentos são díficeis.

E por mais que eu pense não posso encontrar uma solução para a tal paixão.

Isso é uma droga.

Estou apaixonada.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 26/05/2010
Código do texto: T2281020
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.