Decisão...

Meu coração dispara, sinto um arrepio, fico com uma alegria incondicional, fico boba, faço de tudo para conseguir ganhar de você um daqueles sorrisos que tanto me encanta...

Você me faz viajar, ir ao céu e voltar, me faz sentir mais prazer em acordar todos os dias...

Você me ensinou o que é amar de verdade, o que é admirar em uma pessoa o que ela tem de mais valioso...

Nossa história é mais do que um romance de verão, muito mais do que isso...

É um sonho estar contigo, escutar tua voz, uma realização escutar de você três palavras: “EU TE AMO”...

Você é o anjo que esteve comigo quando mais precisei, me consolou, brincou com minhas brincadeiras, sonhou ao meu lado, chorou comigo e muitas vezes secou minhas lágrimas...

E de repente tudo isso se acaba, uma decisão difícil toma conta da gente, nossos corações tendo que se separar contra nossa vontade...

Por causa de terceiros que não conhecem o amor que sentimos um pelo outro... Insegurança, tristeza, aflição e incerteza tomam conta da gente...

Uma triste e difícil decisão: ficamos juntos e enfrentamos mais esse problema juntos? Ou nos distanciamos, sofremos sem nem sabermos se acabaremos com esse problema?...

Dois corações marcados pelo amor verdadeiro...

Pensamentos e lembranças nos invadem...

Até que chegamos a uma conclusão:

Já enfrentamos tanto obstáculo, inclusive a distancia que hoje parece quase nem existir mais... Pessoas que quiseram nos distanciar...

Porque não tentar enfrentar mais esse juntos?

Nossos corações se unem ainda mais com esses problemas, decidem não mais sofrerem afastados, fortificamos ainda mais esses dois seres que se tornam um só juntos... Iremos ficar juntos, enfrentar os problemas, correr esses riscos juntos, aconteça o que acontecer nossos corações nunca mais serão os mesmos, estamos mais fortes e estaremos juntos aconteça o que acontecer...

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 28/05/2010
Reeditado em 28/05/2010
Código do texto: T2285164
Classificação de conteúdo: seguro