O seu interior

vc conhece bem o seu interior,o que vc é,o que sente,eu achei que conhecesse tão bem meu interior que seria capaz de controlar todos os sentimentos que ele me fizesse sentir,me enganei,achei estar apaixonada e vivendo um verdadeiro amor,vivendo um sonho que eu esperei tanto tempo que se realizasse porque eu me sentia realizada,eu me sentia apaixonada mas meus pensamentos eram vagos,tão sem olhar futuro,e eu duvidava muitas vezes se os meus pensamentos eram verdadeiro ou era um puro engano da minha consciência,mas,meus pensamentos estavam certos,nem sempre quem a gente pensou que amasse desesperadamente,é a pessoa que a gente ama de verdade,mesmo que sejam 5 anos de historia,se fosse amor,jamais teria fim,vc jamais enjoaria,se fosse amor mesmo,te faria bem e feliz mas não estava me fazendo feliz e nem bem,a vontade de jogar tudo pro alto e arriscar algo novo sempre batia a minha porta todas as manhãs quando eu acordava e dizia pra mim mesmo que era um novo dia mas sempre do mesmo jeito,será que eu sou nova demais pra entender de amor,será que eu sou experiente demais,são tantas pontos de interrogação que surge diante da minha vida que muitas vezes eu preciso ficar parada,esperando que todos sumam da li para que eu posso viver o momento mas mesmo que eu mande todas as duvidas pro ar,esqueça todos os problemas,tente fingir que está bem,eles vão me perseguir,não por mal mas pra me dizer que ou escolhemos um lado ou escolhemos outro,nenhum vida é feita com duas opções sempre,ou vc vive aquilo ou vc vive isso,é tudo uma questão de decisão,mas lembre-se que o passo de hoje,vai influenciar fortemente no dia de amanhã.