Ainda que eu pudesse agir

Essas tardes de verão tão frias, em meio a pilhas de papéis que não acabam mais. Entre uma parada pra ler, outra pra escrever, e mais tantas outras para responder a um amigo, meus pensamentos se embaralham.

Ora penso em como seria a vida dessa tal dona dos "budas ditosos", ora estou intrigada entre as tantas cobranças a fazer, noutro momento me perco entre os papéis e já não sei mais o que estava fazendo! E ainda lembro do livro que acabei de ler e dos onze segredos de uma mulher inteligente, ainda penso se é possível praticá-los.

Entre paradas, idas e vindas me pego pensando no proibido, pensando que um dia ouvi dizer que vingança é um prato que se come frio e pelas beiradas.

Com intuitos justiceiros, porém totalmente arrebatados pela malícia-vingativa, acho que nada melhor para esquentar as tardes frias de verão do que o doce veneno do escorpião contra seu inimigo.

E no meio de planos mal-resolvidos-e-intensionados, me pego na curva da estupidez e descubro que talvez o meu grande inimigo seja EU!

=============>>>><<<<<===================

Outros textos no blog http://dancandopranaodancar.blogspot.com

Bruna T
Enviado por Bruna T em 03/06/2010
Código do texto: T2296455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.