___PRECISO DIZER QUE TE AMO ___

Às vezes gostaria de poder seguir sem ter arrependimentos

Não posso mudar o passado, mas posso transformar o meu presente.

Arrependo-me das vezes que por besteira eu gritei ao invés de sussurrar baixinho o quanto você é importante para mim.

Arrependo-me das vezes que por ciúmes disse palavras amargas ao invés de dizer o doce que você é como pessoa.

Arrependo-me de não ter te abraçado bem forte por falta de tempo ou mesmo por achar que haveria outras oportunidades.

Arrependo-me de não ter dado atenção e ter te escutado ainda que não falasse coisa com coisa.

Arrependo-me de não ter sorrido mais com você

Arrependo-me de não ter conhecido mais as suas tristezas, suas vontades, suas alegrias...

Arrependo-me de não ter te dado aquele beijo tão sonhado com sabor de adolescência.

Arrependo-me de tantas coisas que poderia ter dito, gestos que ocultei, a vida é tão ligeira.

Arrependo-me de não ter te convidado para um passeio, ou quem sabe um sorvete, talvez ver o céu, brincar de ser criança apesar de estarmos adultos.

Mas sempre há tempo para mudar, e reviver esses momentos reprimidos no pensamento.Ás vezes cobramos tanto da vida,exigimos agilidade,para nossa emoção que esquecemos da nossa retardação para entender o que nos cerca.

O tempo passou, estamos longe, mas só tem uma coisa da qual eu não me arrependo:

De dizer o quanto eu te amo!E que você é muito importante para mim.

A vida é feita de pequenos e grandes momentos.

Pequenos quando não se tem um amor para nos mover

E grandes como ter alguém assim como você!

(Fernanda Maia Oliver)

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 03/06/2010
Reeditado em 04/06/2010
Código do texto: T2298245
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.