É apenas um palpite!

Quantas vezes vivemos sob pressão?

A vida atual nos pressiona...nos impulsiona de forma assustadora.

Cobra-nos que sejamos rápidos em tudo, para acompanhar o ritmo...

Não devemos deixar de seguir a correnteza, claro!

Devemos nos aperfeiçoar a cada dia, ter humildade para aprender e dizer o que não sabemos, o que precisamos aprender...afinal, ninguém nasceu pronto...todos estão aqui para aprendizagem seja ela qual for, mas que seja a melhor possível!

Porém... será que é tão importante, assim, essa correria?

Muitas vezes cometemos erros, mudanças acontecem nesse meio tempo; o que era de um jeito, não é mais; precisamos corrigi-los...muitas vezes, esquecemos de viver momentos importantes, outras vezes, deixamos de dizer palavras de carinho, elogios, prática de atos do bem...cuidar da saúde física e mental.

Não interessa ao tempo o que você fez ou deixou de fazer...é um elemento atuante, que "não dá trégua"...passa nos levando, empurrando...rs

Nós é que devemos controlar o que fazemos ou deixamos de fazer...enquanto o tempo passa...nós é que precisamos ter consciência de que nada volta a acontecer como o que está acontecendo agora, nesse momento.

É importante priorizar o que é melhor para a vida, com sabedoria.

Assim, é preciso ter nosso próprio tempo...

É preciso ter tempo para vivermos nossos momentos.

Ter tempo para quem gostamos, para quem admiramos, encontramos na vida para quem nos fez ou faz melhores...até mesmo para aqueles que não sejam tão amigos...na nossa "distorcida!?" percepção (estes nos ensinam a não agir da forma que agem, há melhor lição?)

O importante é não desistir com a pressão existente...

Apesar das cobranças, há em nós mesmos o potencial de vencedores e quem mais precisa de saber e ter consciência disto somos nós mesmos!

Não precisamos que ninguém nos diga isto. Muitos só dizem o contrário ou tentam...não devemos ouvi-los, apenas entendê-los, compreensivamente, se possível!

Temos que sentir esse poder interior...e nos motivar a vencer os obstáculos.

Dessa forma, estaremos vencendo as pressões com sabedoria!

É apenas um palpite...

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 09/06/2010
Código do texto: T2309081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.