O momento é agora. Ser Humano

     O momento é o agora. É tempo de agir, de fazer acontecer, de aprender, de buscar, e de encontrar.
 
     Lembremo-nos sempre que só podemos dar o que tivermos, mas também dar apenas o que nos sobra é tão-somente nos livrarmos de entulhos. Devemos dar o que temos, e termos o que necessitamos. Dar o que também necessitamos, é sim, sinônimo de fraternidade, de amor e de humanidade.
 
     Somos livres, quando queremos o que nos é possível, e quando podemos agir no que nos é direito. E é nosso direito ser livre, agindo com firmeza quando queremos o que nos é ético querer. E NOS É ETICO SER LIVRE, QUANDO ENCONTRAMOS O VERDADEIRO SENTIDO DO AMOR HUNIVERSAL, LIVRE ENQUANTO VERDADEIRAMENTE HUMANOS.
 
     Jamais seremos seres concluídos e completos, posto que somos eternos mutantes, no contínuo caminhar em busca de nossa objetividade própria do viver. Somos porem completos enquanto seres, e concluídos enquanto humanos.
 
     Incompletos na completude da vida.
 
     Imperfeitos na perfeição da natureza.
 
     Irreais enquanto reflexo mental da realidade humana.
 
     Animais enquanto frutos genômicos da imanência material.
 
     HUMANOS, SOMENTE QUANDO INVESTIDOS DE HUMANIDADE.

Arlindo Tavares
Enviado por Arlindo Tavares em 16/06/2010
Código do texto: T2324084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.