Errando, por quê?

Por um tempo pensei que era feliz para sempre , mas lembrei que o pAra sempre sempre acaba. Eu acabei , mandei embora meu sorriso , coloquei a solidão ao meu lado novamente.Queria entender, o porquê disso tudo ... Se estou apaixonada, por que mando embora meu sorriso , minha paixão ? Que medo é esse de amar?Que medo é esse de se deixar ser feliz ?Que vazio é esse que eu insisto em colocar sempre no meu peito.

Queria eu me entender. Queria eu encontrar alguem´para fazer-me perder o medo de amar. Saber aproveitar cada momento como se fosse o ultimo , desejando que não seja o ultimo.Saber dizer o quanto meu sentimento é verdadeiro. MAs as palavras fogem, a coragem foge, o medo fica; E me faz refém. E me faz vilã de um filme que torna sempre a repetir-se. Um romance sem final feliz, que um dia quero mudar as cenas, e fazer dos finais os felizes e inesqueciveis.

Cíntia Raquel
Enviado por Cíntia Raquel em 18/06/2010
Código do texto: T2327946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.