Não necessito da sua superficialidade pra viver

Não me importo com a opinião alheia. Uma vez uma amiga me questionou, se eu não ficava mal com o que as pessoas diziam de mim, com o que elas pensavam de mim. As vezes. Sabe, eu me magôo somente no caso de uma pessoa de fato importante pra mim, falar mal de mim sobre algo que nem sempre é verdade. Agora, quando cai na boca do povo, não.

Antigamente eu ficava extressada, frustrada, até mesmo triste e desapontada pelo fato de acreditarem, mas agora eu percebo que não faz sentido. Só tenho mais um motivo pra rir a noite, da cara de uma pessoa fútil, cujo único pensamento é sua aparência, que se preocupa mais em escarnecer alguém do que com a sua própria vida, sua saúde, seus estudos. Toda essa superficialidade simplismente não me atinge.

Fale bem, fale mal, não me importa. Isso não muda minha vida. Quem me conhece sabe quem eu sou, o que faço, o que quero. As vozes alheias da intriga só espreitam, só testam, mas nunca tem um resultado conslusivo.

MaaHxD
Enviado por MaaHxD em 19/06/2010
Código do texto: T2328461
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.