O Importante é tentar ser feliz!

O importante é tentar ser feliz mesmo que não se consiga!

Porque tentando se corre o risco de acertar, de conseguir o que almeja-se.Melhor arriscar que esperar.

Tentando se aprende e até muda-se os objetivos.

Tentando se amadurece, se caleja e fica forte.

CONVERSA:

Uma pessoa num relance de sabedoria me disse que não se pode ter tudo. Eu duvidei...ainda era imatura...e acreditava que na vida tudo é possivel basta querer e fazer acontecer.

Hoje já sei que haverá coisas que na vida não será possivel...então porque remoer no que não está no alcance, esquecendo de dar o devido valor ao que é possivel.

Me disseram que só se ama um vez....Foram essas palavras que me foram ditas.

Eu novamente duvidei...pensava que podia amar várias vezes e cada amor seria único, especial...que boba...(risos). Se fosse pra amar tantas vezes o amor não seria mais especial, seria comum, banal.

Epa rimou...legal...fazia tempo que não rimava.Parei de rimar quando tive que sufocar o amor...porque amor verdadeiro não se mata apenas sufoca.Hoje sei que ainda amo, mas o amor graças a Deus muda com o tempo, e fica sendo calmo sem revolta, sem pretenção, sem ilusão.

Se transforma num amor consciente, que só deseja o bem pro outro, que aceita que ele seja mais feliz que você.

Na verdade gostaria que todos estivessem errados...

GOSTARIA DE TER TUDO QUE DEDEJO,

E GOSTARIA DE AMAR COM A MESMA INTENSIDADE E A MESMA PAIXÃO QUE AMEI UM DIA.ALIÁS GOSTARIA DE AMAR DE VERDADE HOJE QUEM ME AMA.

Engraçado isso... errado também...e perigoso.

Engraçado porque sou amada da mesma forma que amei.

Errado porque deveria amar quem me ama da mesma forma que sou amada.

E perigoso porque a responsabilidade é muita...em não fazer com que, quem me ama sofra por mim.

Eita doidera (risos).

Mas pra ser bem simples e nada de filosofica.

Tentar ser feliz um dia por vez.

Hoje mesmo estou feliz,

Quem me ama fez amor gostoso comigo,

Me realizou plenamente como mulher.

Então por hoje sou feliz.

Amanhã tenho que arrumar algo que me faça feliz.

Acho que vou comer uma fatia da torta que vi ontém...deliciosa, de chocolate.

Depois vou distribuir sorrisos e abraços passando energia boa.

E a noite quem sabe fazer amor de novo.

Coisas simples que ás vezes não damos o devido valor, por querer algo que não se pode ter.

O IMPORTANTE É SER FELIZ UM DIA DE CADA VEZ.MESMO QUE SEJA APENAS OBSERVAR O QUANTO DEUS É CRIATIVO E BOM.EITA FELICIDADE...

...Espero que quem ler minhas palavras consiga enxergar a felicidade no que tem hoje.

librianasonha
Enviado por librianasonha em 20/06/2010
Reeditado em 12/10/2023
Código do texto: T2330695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.