Agora, novamente e de novo.

"... E o mundo se fecha para você, e ele desmorona, e nada está bem. E o mundo não é mais mundo, agora é dor, agonia e tristeza. Dor que atinge o coração, agonia de ver o sofrimento arder em seus olhos e a tristeza, um choque que paralisa a alma.

São sentimentos de um ser, um ser que se diferencia na normalidade mas é igual na diferença, dentro de uma sociedade confusamente estranha, dentro de um certo mundo, algo com um EU meio simbólico e sarcástico, algo que aparece como uma salvação, que é quase implorada sendo sangue de joelhos em chão frio, algo que aparece em um mundo, o mundo do ser.

Esse ser se resume em duas palavras EU. Mas esse não é o meu mundo, é a minha realidade, meu mundo pode ser inventado mas não é. Após um ferimento na alma, a mente já não é mais capaz de imaginar coisas agradáveis, somente mares de fogo e gritos em meio ao nada, SIM, como um inferno..."

Adilson Fabbri
Enviado por Adilson Fabbri em 21/06/2010
Código do texto: T2333834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.