Inverno

Que o frio que faz lá fora, não congele o nosso amor, não esfrie os nossos sentimentos...não faça da nossa emoção um iceberg.

Cabe a nós a responsabilidade de fazer arder a chama do amor, do carinho...de fazer queimar o fogo da paixão que aquece tudo em volta, que aquece a alma da gente.

O inverno interior é o pior que existe, nada resiste a ele...as flores da alegria murcham, as cores da felicidade desbotam, o calor que mantém vivo o amor se apaga...

Por isso, precisamos tomar cuidado, estar atentos...cuidar bem do nosso jardim interior, das flores que nele brotaram, dos amores que cativamos...das pessoas que tocamos!

Não podemos permitir que o inverno interior...afaste a felicidade e o amor do nosso coração.

Tanto nosso coração, quanto o das pessoas que nos cercam...precisam de calor, de amor...e feito plantas, precisam ser regados e aquecidos todos os dias...senão morrem!

Que o inverno recém chegado seja um motivo a mais para manter quentinhos todos os nossos afetos...e o nosso coração!

Maristela Silva
Enviado por Maristela Silva em 22/06/2010
Reeditado em 22/06/2010
Código do texto: T2334358
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.