LICENÇA que agora eu vou falar!

Era tudo que eu precisava ouvir : Você não esta só.Eu te amo.Uma frase tão curta, mas que enfim , não ouço de quem espero ouvir.

Enfim, porquê será que o que esperamos ouvir é o que nos faz esperar talvez pela vida toda. Os mais vividos sempre repetem o estribilho : ''tudo tem sua hora;Quem espera sempre alcança'', estou esperando ouvir essa frase.Cresci sendo centro de provocações. Na escola era a piada para os malcriados, no mundo era a coitada indefesa, em casa era a incensivel e preguiçosa. Minha mãe não tem lá essas paciencias,foi criada de uma forma dificil, as vezes dói em mim vê-la triste ou zangada.Uma pessoa com o coração enorme, que poucas pessoas conhecem. quando era mais nova reclamava , mas hoje entendo que tudo foi pensando no melhor.Afinal, ser mae é complicado!

Ja me apaixonei, desapaixonei, gostei , desgostei, apeguei, desapeguei. Enfim , fujo deste sentimento que sempre busquei encontrar, simplesmente por nao saber como ele é , e como de costume, as pessoas tem medo do que não conhecem. Comigo não seria diferente. Quando estou em casa me sinto rejeitada as vezes, por que sempre chego em momentos errados e acaba sobrando pra mim.Meus pais são pessoas maravilhosas, entretanto, por sermos tão parecidos , acabamos entrando em atrito. As vezes quando me sinto só , escrevo, quando estou triste , escrevo, quando quero desabafar , escrevo , vejo nas palavras , a solução para meus problemas, onde eu não magoo ninguem , apenas desabafo , para que possa ao menos axar que a dor diminui, mesmo , assim nao sendo , sonhar é preciso. Mesmo que o mundo tente, mesmo que seu emprego tente, mesmo que as pessoas tentem , nunca deixe estes destruirem seus sonhos , e seu auto estima ,porque eles não merecem ter o gosto da vitoria de alguem , a partir da sua queda.

Cíntia Raquel
Enviado por Cíntia Raquel em 22/06/2010
Reeditado em 27/07/2010
Código do texto: T2334681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.