Como continuar a amar alguém que nos feriu?

Como é difícil quando alguém que tanto amamos, alguém que depositamos tanta confiança, tantos sonhos, tantos planos vem a nos decepcionar.

Infelizmente isso é mais comum do que imaginamos...

Mas o que fazer quando isto acontece?

Perdoar?

Se fechar?

Dar o troco?

Se desesperar?

Muitas opções não é?

Mas nenhuma delas estará privado em si o sentimento de tristeza.

Quando depositamos a nossa confiança no ser humano, estamos tendidos a sermos decepcionados!

O Ser humano tem suas falhas, tem suas quedas, tem seus dias de conflitos.

Muitas vezes é difícil lidarmos com tais circunstâncias.

O grande segredo amados, é colocarmos sempre toda a nossa vida, todo o nosso empenho, toda a nossa felicidade em Deus!

Ele é o único incapaz de nos decepcionar!

Quando temos Deus como base, como sustento, aprendemos a lidar com as adversidades ocasionadas por aqueles que amamos!

A seu tempo, a grande graça do perdão, da compreenssão, do amor caridade, brotará em nós, e aquilo que seria um grande motivo para o desespero, se torna um grande motivo para dar Glórias a Deus!

Experimente!

Deus é uma fonte inesgotável de paz e felicidade!

Deus te abençoe!

Seu irmão em Cristo,

Vagne Bittencourt