Um bilhete de até logo!!!!!!!!

“Ai ai ai aiiiii está chegando a hora a sexta já vem chegando e eu tenho q ir embora.”........rsrsr....então né Luh to indo......sei q talvez muitos perguntarão: por que só pra Luh? Por que você merece um até logo especial....aprendi q sua amizade é feita de presença, não muitas palavras ou rasgação de seda...entendi que seu silêncio é tão poderoso e eloquente quanto um discurso de duas horas. Com você aprendi que ainda é possível sentir alguém ao lado, mesmo que as vezes a visão se turve e eu imagine que você se distancia...até mesmo os momentos de distância se converteram em presença...e agora Luh venho aqui, em públicoooo, dar o meu até breve pra você.....as partilhas foram muitas, os momentos de dificuldade também surgiram, mas agora levo a beleza dos risos, a singeleza das lágrimas e o aconchego do olhar amigo....desejo pra você muito sorte e não vou parar de lhe incomodar....porque você já é parte de mim e não como parasita e sim como planta hospedeira cuja proximidade me ajuda a renovar o que de mais belo trago dentro e purificar o que precisa ser expurgado....querida as palavras são minhas melhores aliadas, no entanto hj elas se tornam teimosas e querem se esconder, por isso amiga me despeço no silêncio de um abraço caloroso........e expresso na singeleza de uma frase o mais belo sentimento de uma sincera amizade: AMO VOCÊ..........que a Fonte da Vida seja sempre com você...........

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 26/06/2010
Código do texto: T2342072
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.