Nas nuvens

Nas nuvens

Por que às vezes nos sentimos tão só, mesmo quando estamos com muitas pessoas que amamos a nossa volta, uma sensação de solidão, tristeza, que não sabemos explicar somente sentir. Às vezes me pergunto o que vim fazer nesse mundo, qual a minha missão, porém ainda não encontrei a resposta para essa pergunta, é só que há momentos que me pego pensando o quanto eu seria mais útil no vilarejo ajudando de forma espiritual aqueles que precisam, do que aqui nessa terra tão controversa. É tão estranho sentir isso, mas sinto, e não que eu não seja feliz, eu sou, tenho saúde, fé, meus pais, minha família, meu amor, ou seja, tudo aquilo que uma pessoa precisa para ser feliz, porque para eu ser feliz não implica ter dinheiro, e sim ter essas pequenas coisas que já citei, tão importantes e que são esquecidas pela maioria das pessoas, é que as vezes sinto que falta algo e não sei explicar o que é, só sei que está lá oculto dentro de mim, e só Deus sabe o significado desses sentimentos que me tomam em determinados momentos. Tento viver minha vida da melhor maneira possível, tendo fé e esperança, mas, essas perguntas e pensamentos sempre estarão dentro de mim, aguardando o dia em que terei as respostas que tanto procuro, contudo, fico tranqüila porque sei que Deus está ao nosso lado, e ele grande sabedor e criador do universo têm em suas mãos o destino de cada um de nós, e que cada coisa será revelada em seu momento e não no nosso como muitas vezes queremos.

Verah Oliveira

Verah Oliveira
Enviado por Verah Oliveira em 26/06/2010
Código do texto: T2342624