[A Ninguém Faço Falta]

Um dos aspectos mais interessantes do "Recanto" é a possibilidade de interação com os autores via campo de "comentários"... Entretanto, esta facilidade, para mim tornou-se enfadonha por dois aspectos:

1 - a inclusão das fotos tornou a página mais lenta, desnecessáriamente, na minha opinião, pois sempre se pode ir à página do comentarista e ver foto, perfil, etc.

2- a "moderação" de comentários é antipática e retarda a comunicação e eventual resposta do autor. Já existe a possibilidade de apagar e bloquear comentaristas inconvenientes - basta usar, quando for o caso. Cheguei até a pensar em usar o tal recurso de moderação... mas logo vi o quanto é frustrante a gente gastar tempo escrevendo um comentário para, em seguida, receber uma resposta que vai ser moderado... etc... Eu nem precisava ficar sabendo disto, uai!

O pedido, enfim:

1- Peço às pessoas que recebem comentários meus que não estranhem a minha ausência... a questão das fotos está chata demais da conta!

2 - Peço às pessoas que usam a tal da "moderação de comentários" que NÃO COMENTEM MEUS TEXTOS.

A ninguém faço falta e, de qualquer modo, a vida já vai acabar mesmo... não sou escola do mundo; os meus pontos de vista, eu os externo, mas não os imponho a ninguém. Quando algo me aborrece, simplesmente largo mão...

[Penas do Desterro, 28 de junho de 2010]

Carlos Rodolfo Stopa
Enviado por Carlos Rodolfo Stopa em 28/06/2010
Reeditado em 22/04/2012
Código do texto: T2345945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.