Pra viver um grande amor

Pensar, não é tudo, é querer, é saber, é sentir, é fazer crescer.

Mostrar só não basta.

Palavras bonitas, romanticas, só isso, é muito pouco.

Pra viver um grande amor, tenha acima de tudo, uma pitada bem grande de paixão.

Misture bem a abraços conforme o gosto de preferencia vários, várias vezes ao dia.

Beijinhos no rosto, deixar escorregar os lábios na busca dos lábios.

Falar ao ouvido, eu te amo, nunca se esqueça disso.

Sempre olho no olho, paquerando, admirando, e falando o que está vendo.

Dizer o que sente, sem medo de ser feliz, sem medo de ser passado para traz.

Dar a entender que sempre quer um beijo, de pequeno ao mais arrebatador.

E beijar, beijar muito.

Se der água na boca, não se assuste, geralmente é assim mesmo.

É bom não é, é mágico.

E isso tudo com muita responsabilidade.

Pra viver um grande amor, maduro, mesmo que apenas um mês, é dedicação total.

Ligar em horas variadas, quando menos esperar, pra dizer um bom dia, pra saber como está.

Flores, não precisa ter data especial, surpreenda, mesmo que pague um mico.

Uma música, esse é o melhor tema, descubra em conjunto uma música tema, tipo aquela da novela quando aparece casais.

Pra viver um grande amor, tem que ter muita paciencia, muita tranquilidade.

Se ouvir um não, saiba interpretar esse ¨não¨, se é isso mesmo ou apenas charminho.

Pra viver um grande amor, nunca tem uma receita certa, porque cada um é cada um, mas vale a pena, qualquer esforço, pra pessoa amada sempre perceber o quanto sentimos saudades, quando não vemos, não temos por perto.

Se sonhar, informe, abra seu coração.

Compartilhe, seus acertos e seus erros, lembrando sempre que dia a dia estamos em constante evolução.

Para viver um grande amor, acima de tudo ame, deseje e não sinta nenhum medo de sentir.

Mesmo que seja uma mão só de ida.

Um dia terá a volta.

Não vacile nunca.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 28/06/2010
Código do texto: T2346206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.