Escolhendo o amor

Palavras da verdade

As palavras são muito importantes porque geram ações. Falar ao alguém eu te amo

Pode gerar dois tipos e reação, a indiferente e a correspondente, ambas são poderosas em seus efeitos, podendo transformar em alegria ou sofrimento para quem as diz e para quem as recebe.

Muitas vezes um amigo na ajuda mas que um irmão, muitos irmãos são inimigos uns do outro, mas existem irmãos que se amam e querem o bem estar um do outro. Saber amar é privilégio de poucos.

Não digo que sei amar, mas tento Dar o melhor de mim, aqueles que me presam, mas, e os que são indiferentes que faço? Serei indiferente também? Sim, o mundo infelizmente é formado por grupos, e nosso próximo é simplesmente o que está vivendo conosco. No meio do povo de Deus também acontece separações, grupos, nos animais irracionais também. Grupos, turmas fazem parte da vivência humana, no entanto é importante que pacificamente convivamos com isto, amontoaremos brasas em nossas cabeças se assim não procedermos. O amor é a mais poderosa arma espiritual que se tem nas mãos, mas nem todos sabem usa-la e acabam se ferindo e ferindo ao próximo. A palavra de deus nos ensina a usar esta arma benigna de Deus para construirmos a felicidade nossa e do nosso próximo.