AMOR meu!

Ter um amor na vida é como descobrir o sentido dela. Bom, eu pelo menos descobri o sentido da minha quando encontrei uma pessoa muito especial...

Muitas pessoas não acreditavam que o que meu amor e eu estávamos vivendo iria durar muito. As nossas diferenças eram realmente gritantes... diferença no estilo, nas músicas, no jeito de falar, nos gostos opostos como calor/frio, praia/campo, sair pra balada/ficar em casa; todas essas coisas pequenas, que somadas se tornam gigantescas.

Eu me propus a começar a ouvir o estilo de música que ele gostava, e a fazer coisas que eu nunca tinha feito. Me propus a aceitá-lo da maneira como era, e fui me tornando mais flexível. Assim como ele também foi mudando; deixou - praticamente - de sair sozinho porque não via mais graça, e quase deixou uma vez de acreditar que nosso amor poderia durar.

Ele pensou em desistir de nós... e eu fui saber disso meses depois. Admito que fui muito inflexível e um tanto egoísta no começo... eu reconheço, e ele foi inseguro e desconfiou de mim.

Quase todos que ele conversou e explicou o caso, diziam que o melhor era se separar porque nunca poderia dar certo.

Apesar de tudo, eu tinha que mudar. Bom, mudanças sempre foram amedrontadoras pra mim, sempre me deram ânsia. De verdade. Porém eu acreditava tanto que aquela pessoa que estava ao meu lado realmente gostava de mim que depois de uma bela "gastrite emocional" eu consegui melhorar, consegui crescer...

Eu era criança quando ele me conheceu. Hoje, ajudou a tornar-me mulher; flexível, carinhosa, paciente, por vezes irritada, mas não tanto como antes.

Acredito que nem nós mesmos acreditávamos de verdade que isso ia dar certo... quantas dúvidas, Deus do Céu, quantas! Contudo sempre conversávamos... nunca tivemos uma briga feia, somente discussões que na maioria das vezes não era por causa minha ou dele, e sim de terceiros que queriam opinar no que não deviam...

Vencemos boa parte de nossas diferenças, porque sei que com certeza estou ao lado do meu futuro marido; o homem que faz e continuará a fazer com que eu me sinta a mulher mais amada desse mundo!!

Sei que há muito a ser aprendido e superado... mas é ao lado dele que quero fazê-lo!

É...

1 ano, 9 meses e 4 dias que meu amor e eu somos um só.

Quem diria?