Como esquecer...

COMO ESQUECER...

Como esquecemos um grande amor?

Não existe uma receita ou um milagre. É um exercício de

Coragem, paciência e fé. Mas você vai se perguntar por que fé?Por que só com muita fé você vai conseguir ter coragem para seguir em frente sem seu amor, suas palavras de carinho, seu sorriso dizendo que você esta linda, mesmo quando esta com gripe e descabelada... Paciência para esperar que á vida ou o destino, ou seja, lá qual for à força divina que vai olhar por você e jogar nos seus braços seu amor de volta ou um novo amor.

Mas o que você acha de não deixar tudo nas mãos do destino? Vamos lá onde esta sua coragem?Levante-se dessa cama ou onde quer que você esteja jogada sentindo pena de si mesma. Arrume-se vá à luta. Quer seu amor de volta?Vale a pena lutar por ele? Então o que esta esperando?Sempre deixamos nas mãos do destino nossos sonhos e felicidade.

Por que é mais fácil culpar o destino que assumir seus próprios erros ou se expor e lutar por aquilo que você diz querer tanto.

Quer um novo amor?Vá atrás. Ele não vai te encontrar em baixo dessas cobertas, afogada em filmes românticos e pipoca; nada contra adoro os dois, mais seu amor não esta aí, pode procurar.

Mais antes de qualquer uma dessas atitudes, pare um minuto. Olhe para você mesma, para seu coração. Nada e nem ninguém vale seu sofrimento.

Tenha coragem de ser feliz por você e seus sonhos. Tenha paciência com seus limites e seus medos, isso é normal. Tenha fé em você e em Deus, ele com certeza esta guardando algo especial para você. Tenha fé.

Karina Masson

09/10/08

Karina Masson
Enviado por Karina Masson em 04/07/2010
Código do texto: T2358029
Classificação de conteúdo: seguro