Uma bela troca

De olhares, quando envergonhadamente percebemos alguem nos olhando.

De abraços, quando o que mais queremos é aquecermos nossa alma.

De carícias, quando acontece simultaneamente com olhos nos olhos, é algo indescritível.

De afagos, bem parecido com o de cima, mas quando estamos abraçando demoradamente e bem forte, não querendo nos separar.

De beijos, secos ou molhados, não importa muito, mesmo porque se molhados é por que é melhor que uma fruta gostosa.

De simpatias, quando fazemos de tudo para agradar a pessoa ao nosso lado.

De sinceridade, quando um olhar traduzir mais do que mil palavras.

De atenção, é tudo que queremos para nós.

Quando enfim estamos ao lado da pessoa amada, são as mais corriqueiras e as que talvez nem se quer percebamos o quanto isso tudo faz parte.

Amar é tudo isso e muito mais, só depende de nós mesmos, amar e não ter vergonha de ser feliz.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 05/07/2010
Código do texto: T2359406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.