CRENTES QUE ME IRRITAM - P1

1º CRENTES QUE NÃO LEEM A BIBLIA

2º CRENTES QUE CITAM DITOS POPULARES DIZENDO QUE SÃO BIBLICOS

3º CRENTES QUE JULGAM

4º CRENTES QUE SE ACHAM OS "SANTARRÕES" COMO SE FOSSEM A 4ª PESSOA DA TRINDADE

5º CRENTES QUE DÃO O DIZIMO NA ESPERA DE RECEBER EM DOBRO

6º CRENTES QUE NÃO AGRADECEM

7º CRENTES QUE USAM A IGREJA COMO PRONTO SOCORRO APENAS

8º CRENTES QUE CRITICAM OS OUTROS MINISTERIOS E NÃO CUMPREM O SEU CHAMADO

9º CRENTES QUE DEIXAM O TRADICIONALISMO OS TORNAR "FARISEUS"

10º CRENTES QUE NÃO AMAM.

A QUEM SE INRRITE COM O MEU DESAFO, FICA REGISTRADO QUE NÃO OS ODEIO, APENAS ME IRRITA, VER COM GRANDE AMOR DEUS DERRAMOU SOBRE MINHA VIDA, ME FEZ REEVER A VIDA QUE EU TINHA E FEZ DE MIM UMA NOVA CRIATURA, AGORA VEJO O JURI EVANGELICO, AO CRITICAR SE A PESSOA ESCONDE QUE É CRENTE É PORQUE TEM VERGONHA, SE DIZ EU SOU CRENTE É PORQUE TÁ FAZENDO UM MARKETING, QUERENDO SE PROMOVER, SE É CRENTE E PECA, É DESCONJURADO POR TODOS. DEUS ESPERA MAIS DE MIM E DE VOCÊ.

NUNCA SE FALOU TANTO DOS EVANGELICOS...

CONCORDO QUE EXISTEM COISAS NO NOSSO MEIO QUE NOS ENVERGONHAM E NOS ENTRISTECE, DEUS NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO E EU VOCÊ TEMOS QUE ZELAR POR NOSSAS ALMAS, NÃO SIGO IRMÃO TAL, IRMÃ TAL, PASTOR, LIDER, EU SIGO A CRISTO, INDEPENDENTE DE EU SER BATISTA, MEU REI CHAMA SE JESUS CRISTO - O NAZARENO - AQUELE QUE MUDOU A HISTORIA, QUE UNE PASSADO, PRESENTE E TRANSFORMA E SOBRE QUEM ME IRRITA, TENHO APRENDIDO QUE A HIPOCRISIA DE MUITOS DEVE GERAR EM MIM O DESEJO AINDA MAIOR DE MANTER COMUNHÃO COM DEUS E INTERCEDER POR ESTES.

FIQUEM NA PAZ!

LAMORIM