Paixão!

De vez em quando é bom se apaixonar,

perdidamente, demasiadamente...

Mas não sei se conseguirei isso um dia!

Espero que isso não me contamine.

A paixao é apenas um sentimento irracional e incontrolavel

buscando apenas a satisfacao momentanea das coisas para nos tornármos vulneráveis.

Não mas eu acho que eu é que estou com medo de ser uma ser humana, que vive tudo isso. Talvez eu viva certamente, e me passe despercebido, então eu ache que nada acontece comigo sendo que estão a pegar fogo debaixo do meu nariz. Me dizem que é bom, e eu os digo que não para sempre. E me tornam a falar: " Ela não tem que ser pra sempre benzinho, ela dura em momentos."

E eu fico confusa!

...Se não é para sempre, porque então existe? E quando ela vem? Quando vai pasar? E se passar, como irei saber?

Só sei que tenho que vivê-la primeiro, e depois obterei a resposta. Mas que resposta se cansei de fazer perguntas e não existe ninguém a me responder! E o que fico sabendo é que ela nunca está lá, e que não se dá por uma base racional. Então como ela dá? Ninguém sabe. Todos VIVEM, de várias formas... Platônicas, utópicas,reais e obstratas. Digamos que, vivemos, quebramos a cara e aprendemos. Muitas pessoas acreditam assim. Será que eu já vivi, ou vivo isso? Mas não acho resposta nenhuma! Para nada como é que vou saber se estou ou não vivendo essa coisa? ...

Sei lá eu acho que eu tenho é que continuar vivendo, e não correndo atrás de respostas que nunca chegam. Vou viver, mesmo não sabendo, com um pouco mais de sensatez.

[confusa,BelraCross;*]

Belra Cross
Enviado por Belra Cross em 12/07/2010
Código do texto: T2372374
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.