ANRHAN



A SABEDORIA CONSISTE EM NÃO TÊ-LA SABE POR QUE, QUANDO TEMOS SABEDORIA ENGANAMO-NOS, A SABEDORIA NEM SEMPRE É O MELHOR CAMINHO É UM DOS CAMINHOS, PENSO QUE O MAIS IMPORTANTE TALVEZ SEJA SER TOLO JÁ QUE OS QUE SÃO SAPIENTES SOFREM MAIS DO QUE OS TOLOS, A SABEDORIA É APENAS UM DIFERENCIAL PARA QUE POSSAMOS FAZER O MAL COM INTELIGÊNCIA PENSANDO QUE FIZEMOS O BEM, ENTÃO, AQUELES QUE TÊM INTELIGÊNCIA NEM SEMPRE TÊM USADO PARA BENEFÍCIO DA HUMANIDADE, SALVO UNS QUE LEVAM A SÉRIO A INTELIGÊNCIA PARA ENOBRECER O HOMEM, JÁ OUTROS APENAS DESTROEM UMA NAÇÃO, ENTÃO POSSO DIZER-TE QUE É MUITO POLÊMICO ESSE ASSUNTO QUE CABE UMA DISSERTAÇÃO CIENTIFICA NA MESA DO BAR DA ESQUINA, JÁ QUE O TOLO VAI E FAZ E CONTINUA TOLO O SÁBIO VAI E FAZ CONTINUA SÁBIO COM CARA DE TOLO E O TOLO NUNCA TERÁ UMA CARA DE SÁBIO, MAS PORÉM CONTUDO QUEM SERÁ QUE É MAIS FELIZ O TOLO PERDIDO EM SEUS PENSAMENTOS OU O SÁBIO ABSORTO. 



Para o texto: SÁBIOS E TOLOS (T2361149)
De:
Cida Rios

(...IMAGENS GOOGLE...)
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 13/07/2010
Código do texto: T2374901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.