LOVE!

Já dizia o grande poeta Renato Russo: "Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu." Queria muito aprender a amar, não pra ter o mundo em minhas mãos e sim pelo simples prazer de desfrutar a melhor coisa que existe: o amor. É tão fácil dizer, mas é tão difícil ter. Nós sempre achamos que somos um lixo e que ninguém nos ama. Mas pode acontecer que ao dizermos isso, pode ter uma pessoa bem do nosso lado que daria tudo pra ter coragem de dizer que sempre nos amou. Pior do que não ter ninguém pra amar, é estar com alguém que a gente não ama e pra completar essa pessoa não tem a mínima ideia do que seria a vida sem a gente. Às vezes acho que o amor foi feito simplesmente pra nos deixar cada vez mais confusos. Mas não é verdade, o amor foi feito pra termos algum motivo pra viver. Sem ele, a vida não teria graça! Quero ter a chance de dizer um dia: "Eu amei, amo e sempre vou ter motivos pra amar."

Escrito em 25/01/2000 e publicado no blog http://engracadosenaofossetragico.blogspot.com/

Priscilla Mansur
Enviado por Priscilla Mansur em 14/07/2010
Código do texto: T2377973
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.