Sempre com você!

Noite fria, sozinha no meu quarto encontro você nos meus pensamentos...

Reúno tudo que passamos... Lágrimas, conselhos, risadas, companheirismo...

Planos feitos entre nós dois para um futuro juntos, sonhos, nossos momentos... Cada palavra...

Te encontro em músicas, livros, textos, programas...

E nisso percebo que já não me imagino sem você...

Meus sonhos, planos... Todos voltados a você do meu lado...

Vejo tudo que faço e tento fazer para que você perceba que só quero você do meu lado...

Queria poder te proteger de toda maldade, te fazer sorrir a cada minuto... Mas como isso não é possível, te apoio em tudo que for

realizar, tentando evitar sempre que alguma lágrima surja no seu lindo olhar... Em todos seus ideais e sonhos, estarei contigo no que precisar...

Lembro de todas as vezes que o sorriso escapa do meu rosto ao falar contigo, lembro e me assusto ao recordar a forma que meu coração dispara ao te escutar...

Contigo sem querer me pego sonhando... Te buscando e de alguma forma te trazendo para perto de mim...

Sei que não posso, por enquanto, estar ao teu lado fisicamente... Mas quero que saiba que estou sempre contigo...

Tens em mim mais do que uma namorada... Uma eterna amiga!

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 15/07/2010
Código do texto: T2379033
Classificação de conteúdo: seguro