Meu Mundo!!!

Paulínia, 08 de Julho de 2010 – Quinta-feira.

Como se meu coração tivesse em frangalhos, o trabalho me afastou de tudo um pouco do que eu vinha sendo, talvez isso seja maturidade, ou seja apenas mais um PORRA fase que eu estou passando, mas dói a cada paço a cada caminho que tenho que passar, minha mente e coração está cheia, transbordando de medo e dor, cada segundo que vivi, não faz tanto sentido pra mim, na verdade nada mais faz sentido pra mim, tudo é algo obscuro, vazio um buraco negro, a solidão se tornou minha melhor amiga e sim e por isso meu coração se esvaziou de todo sentimento que sentia dentro de mim, se esvaziou o certo ou do errado, nada mais é o que era antes e o que devia de ser não me completa ou me deixa ser quem eu devo ser, certo? Errado? Nada mas existe, nada mas faz sentido, e sim tudo deixou de existir, por uma fração de instantes pensara eu que tudo não passava de um pesadelo mas agora o pesadelo se este for já é algo continuo e não mais passageiro, tornei-me passageira da minha própria vida e nela só vagueio quando é necessário dizer palavras sem sentidos, meu próprio mundo cresce a cada instante e a realidade esta sim é um sonho mau, meu mundo se torna vivo e cheio de fantasias e não há nada que eu possa fazer para que o real ou o verdadeira seja de fato real o verdadeiro, começo a me enganar e me perguntar qual será o real ou verdadeiro, já não faço idéia de onde eu venho e se há algum lugar para ir para onde vou...

Caminhar se tornou algo solitário, mas no meu mundo, a caminhada se torna um aventura mágica, onde nunca estou sou, pois meus sonhos não me deixa vaguear só, minhas vontades não me largam e meus medos não existem pois no meu mundo só existe aquilo que me faz feliz e a vontade, nada mais me importuna lá...

Mas quando tenho que acordar, me levantar, muitas das vezes corto meu dedo, muita das vezes um doce beijo ou um abraço caloroso não existe e por exatamente isso que eu continuo a torcer pelo meu mundo e querer sempre estar nele e fazer com que ele cresça cada vez mais...

O coração ferido se torna algo inexistente em meu mundo e as dores e rancores são meras lembranças quase não lembráveis nada me incomoda nada me fere nada me machuca, nada dói, nada me queima, apenas a alegria que invade meu coração queima, queima por ser boa, queima para marca e mostrar que vale a pena não deixar esvaziar ou ir embora daquele lugar...

Aqui neste mundo real não me importa mais nada pois no meu mundo tenho tudo que preciso, tudo que me faz feliz, tudo que me deixa bem, talvez aqui eu seja a pessoa mais insuportável deste planeta, mas não me importa pois dentro de mim não há dor – sim há dor, mas não a dor que eu sinto por querer, mas a dor de ver tudo se perder, a dor de não conseguir ser quem eu quero ser, a dor de ser algo insuportavelmente redundante e irrelevante, no meu mundo nada disso existe, não cansarei de dizer que meu mundo é o melhor, é muito melhor do que ser o que a sociedade desumana e desleal é....

Camila neves
Enviado por Camila neves em 15/07/2010
Código do texto: T2379092
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.