Desvalorização humana estereotipada

"Somos escravos de nossa vã ignorância, enclausurados em uma sociedade omissa, política bizarra, educação ambígua, segurança deplorável e saúde pública que indeferi a prevenção somente quando algo se alastra, e perde-se o controle do óbvio!"

Somos "seres pobres de espírito", involuntariamente somos e aceitamos os dogmas e paradoxos que nos foram impostos, com uma incumbência conformista.

Conceito da moral, ética e justiça, perderam-se ou foram resignados para caminhos obscuros. (Propinas, Lavagem de dinheiro, Propriedades valiosas - supostamente adquiridas com "TRABALHO" árduo, Contas em paraísos fiscais, Nepotismo, Funcionários públicos fantasmas.) + qual a preocupação, não é mesmo? Se tudo acaba em pizza.

Enquanto nos mantermos em bastidores da omissão, cujos urubus de colarinho branco quando atacam a vulnerabilidade do verdadeiro “brio”, atingem uma civilização absorta.

Meus caros este é o país da insanidade, da proporção obtusa permitida por nós, onde ratos e lagartos passam e repassam da forma que querem.

Legal, Ilegal, Lícito e Ilícito, apenas contém no "dicionário" em prol de uma denominação, aos imperceptíveis ou inescrupulosos são meros jargões.

Clusius
Enviado por Clusius em 17/07/2010
Código do texto: T2382340
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.