O segredo é não tentar entender!?

Visivelmente chateada!

Sabe quando a gente se sente um lixo!? Pior: sabe quando as pessoas que a gente tanto gosta nos fazem sentir um lixo!? Convivência é uma coisa engraçada...

Eu sempre gostei de estar sozinha, porque é quando eu consigo conversar com a única pessoa que tem os mesmos problemas que eu. E que me dá sempre os melhores conselhos, embora eu não os siga. E que não me julga, mas tenta me ajudar. E também porque eu não sou fácil. As pessoas costumam dizer que eu sou "a menina do contra". Eu costumo dizer que eu tenho personalidade, e que eu exponho a minha opinião que (por acaso?) na maioria das vezes não é a que todos esperam.

Mas sei lá. Eu não sou fácil, mas já mudei muito. E por pior que esteja o meu humor (e ele é negro muitas vezes!), e por mais que eu queira ficar sozinha, e por mais que eu só queira me trancar no quarto e rabiscar as paredes, ou colocar uma música que me faça ter lembranças e esperanças, e encostar a cabeça no travesseiro, e chorar horrores, eu sempre esqueço minhas dores quando um amigo precisa de mim e me procura e só quer desabafar e ver em meus olhos que estou ao seu lado. Mas não sei.

Eu quebrei minha caixola tentando entender. Eu quebrei a cara muitas vezes. Eu fui tratada mal quando os sorrisos voltaram às faces dos que me procuraram para dividir angústias. E depois de tudo, quando a ilusão acaba, retornam aos meus braços com o coração angustiado e os olhos cheios de lágrimas.

Eu devo me sentir privilegiada!?

Eu queria ser vista como uma amiga. E ocupar esse lugar inteiramente.

Será que eu só sou amiga pra segurar lágrimas?! Sorrir tuas alegrias não me cabe?!

Estarei aqui, de braços abertos, se precisar de mim outra vez, esperando as migalhas dessa nossa amizade.