Qual o segredo/Se

“A terra estava sem forma e vazia; as trevas cobriam o abismo e um vento impetuoso soprava sobre as águas.” (Gênesis)

Assim, é o começo de tudo até onde, então, não existia nada, passa-se a existir tudo.

Se tudo se deu em sete dias, se o mundo foi criado em um passe de mágica, se a vida passou-se a existir de um desejo.

Qual o segredo?

Se a única condição é o homem se subrdinar a Deus. (Gênesis)

Qual o segredo?

Se a natureza, se os animais e nós estamos aqui por um querer dEle.

Qual o segredo?

Se não desejássemos querer ser mais, se talvez tivéssemos um pouco menos dEle,não faríamos tanto mau.

Então me diz: Qual o segredo?

De quem será a culpa, melhor será que existe culpa?

E Deus criou o homem à sua imagem (Gênesis), então, deve ter exagerado em algum ingrediente.

Tudo o que é, tudo que acontece não é nossa culpa.

A medida foi dEle,não foi?

Por que agora essa cobrança?

Será quem desfez a Aliança?

Não faça eu perder toda à esperança e continuar a minha andança, entoando feito criança.

Qual o segredo de toda essa cobrança?

BlackBells
Enviado por BlackBells em 18/07/2010
Código do texto: T2385066
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.