A hora da felicidade

É A HORA DE SER FELIZ. A FELICIDADE E UM ESTADO DE ESPÍRITO, E LIBERDADE OU A SENSAÇÃO DELA, TALVEZ, É QUANDO PENSAMOS E AGIMOS TENTANDO SER NÓS MESMOS,

E ISTO ACONTECE , E AS VEZES QUEREMOS MOSTRAR AO MUNDO ALGUMA VIDA DA NOSSA VIDA, PENSO QUANTO TEMPO PERDEMOS BUSCANDO OUTRAS VERDADES QUANDO NOSSA VERDADE ESTA BEM DIANTE DE NOS. TENHO OBSERVADO COMO NOSSA MENTE ACOMPANHA COM DIGNIDADE A NOSSA CAMINHADA NA VIDA, OS FILMES REVIVIDOS DUAS OU MAIS VEZES, JÁ NÃO CAUSAM TANTA EMOÇÃO, OS MODELOS QUE ADMIRÁVAMOS FICARAM ASSIM DEMODÉ ,COISAS NOVAS NOS CAUSAM INTERESSE E CERTA FACILIDADE. MAIS, POSSO AFIRMAR QUE NÃO QUERIA VIVER FORA DESSA ÉPOCA DE AGORA, APESAR DA MINHA IDADE, TUDO SE TORNOU MAIS FÁCIL EM MEU CORAÇÃO, APRENDI A PERDOAR E TAMBÉM QUE O TEMPO RESOLVE TUDO,

PESSOAS AMADURECEM, FILHOS CRESCEM E NOS ENVELHECEMOS. E INTERESSANTE QUANDO NOSSA MENTE APAGA CERTAS DORES DEIXANDO A PENAS UMA LEVE LAMÚRIA DE VEZ EM QUANDO. MUITAS VEZES ENCONTRO FACILIDADE DENTRO DE UMA DIFICIL MISSÃO COMO A DE FAZER MEUS PATINHOS NADAREM SOZINHOS, SEI QUE ELES ESTÃO SE DESCOBRINDO E OLHANDO MADURAMENTE A VIDA. NADA E FÁCIL E OS TEMPOS VÊM ERRANDO ALGUMAS CONTAS, TENHO POR EXEMPLO;EU MESMA, SEI QUE NÃO TENHO MAIS O ROSTINHO DE OUTRORA, MAIS NÃO LARGO OS CREMES ANTE RUGAS, ELES ATE PODERÃO RETARDAR MINHA VELHICE UNS ANOS MAIS, A DESCIDA E IMPRESCINDÍVEL. ASSIM VOU SEGUINDO NA TEMPERANÇA DAS GRANDES VIRTUDES DE CONFORMAÇÃO, SEI QUE MINHA ÉPOCA PASSOU, SE APROVEITEI BEM, HÁ UMA GRANDE INVERDADE NELA, MAIS SEI QUE AGORA PONHO MEU ROSTO, DIANTE DE UMA REALIDADE DIFERENTE OUVINDO A MUSICA QUE GOSTO E CURTINDO UM LINDO DIA DE SOL, MEUS OSSOS JÁ DOEM UM POUCO E A COLUNA RECLAMA, MAIS NEM POR ISSO DEIXO DE ME DELICIAR MONTANDO DE VEZ EM QUANDO UMA SUZUKI QUE NO PASSADO EU NEM SONHAVA, PERCORRO A ESTRADA SOLITÁRIA SENTINDO O VENTO FORTE BATENDO NO MEU ROSTO PROTEGIDO PELO FPS 50. OLHO AS NUVENS, PENSO NOS PATINHOS E AGRADEÇO A DEUS TER CUMPRIDO A MISSÃO DE MÃE, SEI QUE AGORA ELES JÁ SABEM NADAR SOZINHOS, MAIS SEI TAMBÉM QUE JAMAIS PROVAREI O GOSTO DE LEVA-LOS NOVAMENTE A ESCOLA E DE PREPARAR SEU LANCHEZINHO. E ASSIM ENTRE CREMES E PERFUMES, ENTRE VAIS E VENS DA VIDA, PERCEBO QUE VIVI O SUFICIENTE PARA SABER ENVELHECER COM A MATURIDADE E O CONHECIMENTO DAQUELES QUE SUPERARAM OS MEDOS, MAIS AINDA ENTRE O CAFÉ E O AÇÚCAR SEMPRE ERRO O VASILHAME.

Alma Gort
Enviado por Alma Gort em 20/07/2010
Reeditado em 12/04/2015
Código do texto: T2388363
Classificação de conteúdo: seguro