Fugindo da Obsessão e Aprendendo a Voar


Quem Viveu Encarcerada por um Amor Obsessor... Sabe Valorizar cada Segundo da Liberdade que Alcançou.
As Asas Reaprenderam a Voejar, depois de um Longo Tempo Aprisionadas...
Pela Loucura de um SER que não Aprendeu a Estimar a Andorinha que o Convidava a Voar.
E Ela só Queria Amar...
Nada Mais que Amar.
E os Dias e Noites Foram Afogados por Muitas Lágrimas...
Porém, em uma Manhã encantadora, o Sol Nasceu Cintilante, e o Convite à Liberdade foi Tentador. E assim, Ela Encontrou a Chave da Porta que a Aprisionava.
E não Seria o Ciúme Cego... Obscuro... Aquele que Fere... Faz Sangrar... Que Cortaria as suas Asas e Mataria a sua Esperança.
E a Gaiola foi Aberta... O Manto do Céu Azulado a abraçou sorrindo.
Agora o Vôo na Direção da Vida é Maior, e não tem Prisão que Feche as suas Asas outra Vez.
Tolo foi Ele que Pensou que seria Capaz de Aprisionar uma Semente que DEUS Criou para Respirar, Cuidar, Acalentar, Sorrir, Dançar, Cantar, Dividir... Amar... Amar... Amar...


Imagem Google
Didinha Albuquerque
Enviado por Didinha Albuquerque em 21/07/2010
Reeditado em 22/07/2010
Código do texto: T2392008
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.