Horas..

Essa melodia toca agora, me lembra do pequeno pedaço do inferno que me trouxe. Uma propaganda feita por ti a mim a qual me prendeu em sua armadilha. Eu sorri pra ti, prometi um futuro ao seu lado, assim estou. Tenta me manipular para fazer de sua vida mais viva, tenta complementar a parte que falta em você, tirando de mim sempre o que pode, fazendo de mim vazia. Me faz pensar, me faz querer sumir de sua vida, onde não me procuraria mais. Saberia que o que você se alimenta de mim, sumiria de vez pois eu não estaria lá. Sinto-me inconsolável, sinto nós em meus pés por não saber em que optar. Seria ruim pra ambos. Continuar caminhando favoreceria você. Nesse caso, há coisas que não mudariam nunca. Tento avisar.. avisarei..eu não sei. Me nego a continuar.. me nego a cessar. Me nego a sorrir, não há maneiras. Quero cores estampadas na minha vida, a luz, o Sol, amor, sorrir. Patético lembrar de felicidade onde não existe. Chega de propagandas, você me enganou me propositando a vida, e me tirou ela. Apenas sentidos e sentir me farão acreditar no amor novamente. Egoista, mas sei do seu lado. Se não consigo, afaste-se. Imploro. Enquanto isso, manipulo as lágrimas, fazendo com que elas desçam com menos intensidade..