A qualquer lugar

Foi em algum lugar que eu deixei meus olhos se encontrarem com os seus. De alguma forma, algo seu penetrou pelo meu corpo e eu não entendo o porque o seu jeito é tão difícil de descrever, não entendo porque deixa minha defesa enfraquecer.

Foi em qualquer lugar, foi a qualquer hora... Algo seu permaneceu em mim e todos ao meu redor, foram reconhecendo todos os olhares que eu mesma não sabia que podia demonstrar ao olhar para você. São coisas que eu já nem discuto, são coisas que eu perdi o controle e me deixei levar.

Mas eu deixo, eu gosto, eu quero... Eu já não me importo mais com quem está ao meu redor. Já me esqueci sobre tudo que todos podem vir a pensar. É seu corpo, seu toque, seu cheiro. Foi pelo jeito que você fez meu corpo estremecer que eu senti medo. Foi o medo que me fez ir em frente. Foi meu impulso que me levou a descobrir todas as coisas que eu poderia ser ao seu lado. Foi o frio constante na barriga que me fez querer desejar você a qualquer hora... Em qualquer lugar!

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 27/07/2010
Reeditado em 31/03/2011
Código do texto: T2403318
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.