MEUS PENSAMENTOS DE AGORA


Você apareceu na minha vida num momento em que estava muito frágil, infeliz, sem
esperança. Você foi suave, carinhoso e paciente . Você disse me amar. Aos pouvos fui me afeiçoando a você, não sabia que poderia amar novamente, pois meu coração estava tomado completamente. Sua persistência, seu carinho e amabilidade para comigo foi me cativando, mas nunca achei que te amava. Foi preciso muito sofrimento, muita angústia em que você,  mais uma vez dedicou todo seu tempo e atenção para mim, para eu descobrir que amava você sim. Não é um amor sofrido, angustiado, com medo de perder, é um amor de grande amizade, profundo respeito, muito carinho que sinto por você. Não tenho motivo para dizer-me infeliz, ...não!!!Não sou infeliz.
Você me tráz calma, segurança, paz e com seu modo gentil de me proteger de tudo e de todos, fico pensando que perdi tempo. Talvez nunca saiba desse meu amor, mas certamente sente a diferença de minhs atitudes. Hoje, após longos anos juntos, agradeço nosso encontro naquele dia de chuva. De certo modo já te falei que te amo, com muita timidez eu falei. Você é muito mportante para mim.
naja
Enviado por naja em 29/07/2010
Reeditado em 03/01/2011
Código do texto: T2406886