~*~A voz do Coração!!!~*~

Um lugar especial está perto de você.Não coloque uma venda nos olhos,enxergue com a alma.Com a alma?? Sim, só nossa alma nos mostra as coisas mais belas e nos faz visualizar o invisível.

Hoje fui até a janela e observei as pessoas, os objetos,os carros, a cidade e tudo ao meu redor.O mundo é tão louco e,muitas vezes, somos dominados pela maldita pressa ou pela preguiça.

Não reservamos um tempo para nos compreender,um tempo para admirar a natureza,um tempo para dizer às pessoas queridas "Eu te amo!".A vida segue num ritmo acelerado, tudo muda e um dia perdemos coisas importantes e seres valiosos.As lembranças trazem lágrimas e notamos que já é tarde,que a gente ultrapassou todos os limites e esqueceu de sonhar.Sonhar com coisas belíssimas, esquecemos de nos doar.Não ouvimos nosso coração,só resta-então- recordação!

Precisamos escutar mais esse grito da alma,libertar nossas emoções e voar para um mundo lindo.O que existe de mais precioso no universo está dentro de nós, não podemos ver,porém podemos sentir.A brisa do vento,o canto dos pássaros, um beijo dos anjos, um carinho de um amigo, a beleza de um amor...Isso não há dinheiro que pague!!

Não desperdice momentos especiais.Sorria,chore,viva!! O que hoje é um simples momento, amanhã pode ser uma jóia valiosa, um tesouro da alma.

Ouça seu coração!! Ele jamais vai lhe enganar!!

Até mesmo um sofrimento traz grandes lições.Ame demasiadamente!! Viva a vida intensamente!!!

Franzaynnie

Escrito em 29/07/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 29/07/2010
Reeditado em 29/07/2010
Código do texto: T2407465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.