QUEM VAI TE ESPERAR



O TEMPO VIVE SEM TEMPO E EU VIVO SEM TEMPO PARA O TEMPO, AFINAL O QUE O TEMPO QUER COMIGO, O QUE EU QUERO DO TEMPO, ESTE MEU TEMPO QUANDO EU PENSO NELE ELE FAZ EXISTIR, MAS O MESMO VOA NO TEMPO DA NOSSA EXISTÊNCIA, ENTÃO FALTA-ME TEMPO PARA CONJUGAR COM O TEMPO CERTO, POR ISSO ELE SEMPRE QUE TÊM TEMPO VAI-SE PARA O TEMPO E  ME ESPERA SEM TEMPO EM ALGUM LUGAR COMUM: A VERNISSAGE -  NEM SEMPRE QUANDO VAMOS A UMA MOSTRA DE QUADROS ENTENDEMOS BEM O QUE ESTÁ EXPOSTO, PORÉM ENTENDER É DIFERENTE DE GOSTAR, A GENTE PODE ATÉ NÃO ENTENDER MAS, PODE GOSTAR ISTO É CULTURAL, AGORA SOBRE UMA MOSTRA DE LITERATURA, QUE  ESTÃO EXPOSTOS AS OBRAS LITERÁRIAS É DIFERENTE, VOCÊ NÃO PRECISA NEM GOSTAR NEM ENTENDER BASTA LER  QUE JÁ ESTARÁ FAZENDO UM BOM PROVEITO DA EXPOSIÇÃO DE POESIA, AGORA SOBRE O SARAU O BOM É FAZER A SUA LEITURA MENTAL E, LEVAR CONSIGO O MELHOR DAQUELE MOMENTO, NESTE CASO NÃO PRECISA LER, NEM ENTENDER, O IMPORTANTE É PARTICIPAR MENTALMENTE LEVANDO A SUA MENTE A UMA VIAGEM NO TEMPO E NO ESPAÇO DE SI MESMO.


Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 31/07/2010
Código do texto: T2410796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.