SE REENCONTRAR OU RECOMEÇAR...

Se reencontrar ou recomeçar...

Hoje quero escrever sobre o reencontro ou recomeço,ainda não defini...

Se apaixonar é inevitável,não temos como fugir disso,certo?Então eu me rendo ao sentimento universal e recomeço a trilhar esse caminho que mesmo depois ter passado algumas vezes,sempre me parece desconhecido...Vamos lá...Coragem...

Meu recomeço é marcado pelo desejo intenso de acreditar, de testar na verdade a nossa imensa capacidade de recomeçar,nesse mundo louco ainda existem bons sentimentos,corações honestos e principalmente amor.

Continuo uma romântica incorrigível,mas com a certeza que nós escrevemos nosso destino e temos que nesse recomeço,não esquecer o que passou,não precisa viver de passado,mas lembre-se das lições para que não repita os erros, eles nos tornam pessoas melhores,se reencontre com o amor sem medo,porém mais sábia.

Sabedoria de amar ,sem esperar que o outro tenha nas mãos a sua felicidade, porque ela depende unicamente de você ou de mim ...

Viva cada momento em sua plenitude,sorria ,ame,se deixe amar,não crie personagens,Seja você...Li uma frase a um tempo atrás que diz:

SE ALGUÉM NÃO TE AMA COMO VOCÊ É,QUE VÁ EMBORA OU QUE VOLTE DEPOIS QUE TIVER APRENDIDO.(Pe Fábio de Melo)

O que será? Ainda não sei...Mas amor se constrói ,estou na Planta,logo a fundação e aos poucos levantando as paredes...Mas não quero muros,eles nos afastam e isolam...Quero que a luz entre e ilumine essa construção,cheia de esperança e fé que amar sempre vale o risco seja feliz abra também seu coração.

E é assim que vou tentando recomeçar a minha trajetória para reencontrar o amor,

reescrever minha história...

Karina Masson

31/07/2010

Karina Masson
Enviado por Karina Masson em 31/07/2010
Reeditado em 31/07/2010
Código do texto: T2410801
Classificação de conteúdo: seguro