Pessoas são presentes de Deus!

Passando por momentos difíceis da vida, numa manhã sai com a finalidade de ter um encontro comigo mesma. Chegando ao meu lugar de destino, por horas contemplei o imensurável mar, observava suas ondas agitadas pelo forte vento; vinham e batiam com força nas pedras. Que cena agradável! Continuei ali, lutando contra meus cabelos que teimavam em cobrir meus olhos, eu não conseguia pensar em minha dor, apenas contemplar tamanha beleza!

Já de volta, sentei-me na janela do ônibus como sempre gostei de fazer! Comecei a observar coisas e o que mais me chamou a atenção foram às pessoas: vi mães que carregavam seus bebes, grupo de amigos que voltavam de seus trabalhos conversando felizes, crianças em quadras de futebol eufóricas, homens nos bares tomando suas cervejas e jogando dominós, pessoas e mais pessoas, comecei então a refletir que sempre estavam em grupos, meus pensamentos foram interrompidos pela voz alta de uma senhora que conversava com alguém em seu celular e ria feliz, continuei a refletir alguém do outro lado daquela linha a fazia feliz!

Em meu encontro comigo mesma descobri que pessoas são importantes em nossas vidas e eu trouxe à memória todas as pessoas que direta ou indiretamente passam por minha vida, desde aquele amigo próximo ou até mesmo pessoas que não conheço que talvez eu nunca as vá conhecer, mas que carinhosamente deixam aquela palavra de carinho numa hora tão precisa!

Penso que independente de vivermos um grande amor, podemos ser felizes, jamais sozinhos, mas rodeados de pessoas que são verdadeiros presentes de Deus.

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 01/08/2010
Código do texto: T2412435
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.