Mais um dia

Mais um fim de noite...

Mais uma segunda feira no calendário...

Mais um dia em que o telefone tocou e não era você, e não sei ao menos se devo me acostumar com isso.

Mais um dia que passou sem muitas novidades.

Mais um dia de violão e canções que me lembram você.

Mais um dia em que levantei e agradeci pelo meu dia, sem saber ao menos o que iria acontecer.

Mais um dia em que a escrita se tornou passado e a leitura se tornou aprendizado.

Não ouço minha voz, pois gritei muito ao cantar teu nome.

Não leio qualquer coisa que esteja em outro idioma, pois meus óculos já estão arranhados demais para tentar traduzir sentimentos.

Mais um dia em que não penso em outra coisa que não seja em Nós.

Creio que aprendi a usar o plural, porém o singular e o impar têm me deixado por muitas vezes calado, sem reação e sem saber o que pensar.

Pois a TV já não tem o mesmo sentido que anos atrás, onde eu passava horas frente a ela para me distrair.

O caderno e o lápis cada vez mais se tornam menos importantes na minha vida, mesmo que seja para fazer um simples desenho.

A tecnologia está cada vez mais no meu dia-a-dia e você nos meus pensamentos.

Mais um dia em que o tempo se torna meu maior inimigo.

Mais um dia em que as discussões serão encaradas como aprendizados, por mais engraçadas que sejam. Rsrs...

Mais um dia em que acordo pensando em meu sonho e até chego a duvidar da minha capacidade para realizá-lo.

Pois sei que nem sempre o que se quer é o que se tem.

Mais um dia... Em que fecharei os olhos agradecendo as lições do dia.

Vivendo e Aprendendo.