Medo

Hoje acordei com uma vontade enorme de viver, mas não simplesmente respirar o oxigênio e gozar de boa saúde dada por Deus, minha alma deseja urgentemente viver emoções, simplesmente tomar posse de tudo que Deus com sua infinita sabedoria criou e deixou aqui a nossa disposição para que pudéssemos nos deliciar...

Já tive tanto medo de viver, mas hoje tenho uma teoria sobre o medo, penso que ele na medida certa é essencial, mas em dose exagerada torna-se um veneno mortal na transformação das esperanças em sonhos! Ele nos faz enxergar o mundo através de uma vidraça e nos faz pensar que nossos passos não vão muito além...

Acredito que a felicidade está mais perto de nós do que imaginamos, valorizo uma palavra de cortesia, que sempre vem acompanhada de um sorriso, um abraço sincero de uma de minhas crianças, aqueles olhares me seduzem!Cheios de vida, de esperanças...crianças são realmente a essência da vida, agradeço a Deus por tê-las colocados perto de mim, eu aprendo tanto com aqueles pequeninos!

Acho que viver intensamente é isso, aproveitar o melhor dessa terra, e está tudo tão pertinho e o medo leva as coisas boas que almejamos para tão longe de nosso alcance!

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 04/08/2010
Código do texto: T2417152
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.