De mim pra mim mesma

Julhana diz: Eu realmente não posso entender como as coisas acontecem... E algumas vezes eu nem mesmo acharia que elas aconteceriam comigo... E se eu pudesse ser fechada, ser fria, então o faria...

Pois a vida pode ser excitante, o vôo pode ser alto, mas a queda será muito pior. Sempre.

Eu mesma diz:Você pode beber, pode gritar, pode chorar hoje, mas você sabe que amanhã você estará do mesmo jeito, nada muda... E se você gosta disso, se você gosta dessa situação, se você gosta desse modo de vida, Você é igual a mim.

Mas as vezes isso me cansa tanto...

Julhana: Sabe... Eu simplesmente não consigo dizer nada de nada hoje...

Eu mesma: Sim eu sei... Se eu pudesse eu dormiria em todos os próximos dias... Num sono profundo...

Julhana: Um modo de fugir?... Um modo de esquecer?

Eu mesma: Não.Um modo de perdoar.

Julhana: Perdoar o quê?

Eu mesma: Me perdoar... Te perdoar... Você sabe como te amo, mas você sabe como nós sempre nos machucamos... Me sinto tão decepcionada... Tão estagnada...E você também sabe como nós amamos tudo isso que vivemos...

Julhana: Se tu pudesse mudar alguma coisa, o que tu mudaria?

Eu mesma: Nada...

Julhana: Eu também... Mas... Me sinto tão sozinha... Sério, não é por causa de ninguem, é algo que simplesmente acontece... Eu posso estar com todos, mas ainda sinto isso...

Eu mesma: Não é só tu... E perguntar o por que é algo q eu não faço mais...

Julhana:É...

Eu mesma: O vazio cresce...

Julhana: Eu pensei que você estivesse acostumada com isso.

Eu mesma: Não estou, eu apenas tento...

Julhana: Eu estava pensando... Nós poderíamos fazer duas coisas: Uma, fugir pra longe e sozinhas, procurando um lugar ideal... Duas, procurar pela "pessoa certa"... O que você quer?

Eu mesma: Qualquer uma... Ou as duas... Nas duas nós poderemos ficar procurando eternamente... E se o lugar não chegar? E se a pessoa não existir?...

Julhana: Mas nós queremos isto... Qualquer uma... Nós precisamos... Você sabe como seria bom para nós...Você sabe... Conhecer novas pessoas... Procurar por novas pessoas... Lugares... Você sabe disso...

Eu mesma: Na realidade, minha criança.... Nós já estamos e sempre estivemos fazendo isto.