O Caos Pensante da Felicidade

No despertar de um sonho em uma tarde onde o Sol estava se pondo... Eu acordei.

Saudei o Sol pela manhã, pois ainda me encontrava acordado e me despedi do mesmo Sol no final da tarde, e mais uma vez não passei a tarde toda com o Sol.

Estou cônscio de que traí a minha tarde com a madrugada.

Madrugada inspiradora que me trás o suor pensante, trabalhando em algumas canções e ouvindo outras nos alto-falantes de meu fone de ouvido.

Enquanto todos saiam para trabalhar para encarar mais um dia de metrô lotado, eu estava indo dormir, pois já havia trabalhado muito durante a madrugada vazia e tranqüila.

Embora eu tenha carteira azul não sou assalariado, mas sou feliz fazendo o que amo.

E você? Está feliz? Faz o que ama?

O trabalho por algumas vezes roubou de mim a felicidade, mas ao mesmo tempo me vendeu a esperança de ser feliz em outro ambiente, o ambiente caótico de trabalhar para alguém que só pensa em produção, e com isso não produzi minha verdadeira Felicidade.

Não fui fiel com o meu lado humano e por muitas vezes não respeitei minhas limitações.

Hoje o ‘meu tempo’ já faz parte de minha vida, mas vai ser a minha vida que determinará o meu tempo.

Não procuro ser mais um robozinho do sistema, muito menos aliar-me aos inimigos da liberdade, pois vivo o que faço e se faço é porque vivo.

Você é um ser pensante... E não deve restringir seus pensamentos, muito menos desprezar seu precioso tempo, apenas trabalhando.

Você trabalha pra viver ou vive para trabalhar?