Personagens...

Personagens...

Nos dia de hoje,temos livros e táticas para tudo.Mas nos mulheres modernas, independentes e auto-suficientes,adoramos os “auto-ajuda”que nos ensinam a conquistar,dominar e sermos amadas(tudo por um amor).Na verdade a maioria das vezes,esse livros e formulas mágicas ,nos ajudam a criar um personagem e esconder quem realmente somos.E acreditem não vale a pena,pois como diz uma frase...Você pode enganar alguns por um tempo mas não todos o tempo todo.

Sou uma mulher de 32 anos e com uma lenda pessoal que daria um filme que iria do drama a comédia e sem exageros, mas quando me apaixono pareço uma adolescente de 16 e amo ser assim,mas sei disso pois já me escondi demais em tipos preconcebidos.A fatal,a melosa e dependente(essa é a pior),rs, a desencanada (se não me ligar...tudo bem),eca...rs,mas nenhuma dessas máscaras que usei,fez com que eu fosse amada,pois nunca deixei que me visse de verdade.

Então hoje eu me dou ao direito de ser eu,nas minhas qualidades e sei que as tenho,nos meu medos,nas minhas certezas e principalmente nos meu defeitos,não sou perfeita e não busco perfeição,aprendi que a verdade pode não ser cor de rosa como nos filmes,pode ser vermelha de raiva as vezes,azul de tranqüilidade,branca de paz,mas não será enegrecida pelo preto da mentira.Então meninas e meninos,se algo te incomoda ,magoa...Fale!!! O outro não vai adivinhar o que se passa no seu coração e não vá na teoria do finja que não aconteceu,você só vai se envenenar e adiar o inevitável que será ou o fim ou tirar a máscara e abrir seu coração.

Fale,mas aprenda a escutar também as criticas, para que você possa crescer e melhorar,amar e ser amada e seja você.Não aceite as migalhas de amor,por medo da solidão,pois quando estamos com a pessoa errada o certo não aparece,sempre escutei isso e hoje vejo sabedoria das palavras.

Viva a sua verdade e seja feliz,mentiras,personagens ,frases feitas e receitas de felicidade são artifícios que mais enganam a nós do que aos outros.

Tenha fé em você,eu continuo tentando e vc?

Karina Masson

08/08/2010

Karina Masson
Enviado por Karina Masson em 08/08/2010
Código do texto: T2425960
Classificação de conteúdo: seguro