E agora?

To me sentindo perdida. Sinto como se a minha vida tivesse passando e eu não tivesse acompanhando. As coisas ao meu redor vão acontecendo e eu não percebi. O Vicente tá cada vez mais tagarela e a Duda tá aprendendo a andar. Onde eu tava que não vi tudo isso? Onde eu tava quando surgiu a possibilidade do meu primo não ter morrido de câncer?

Sinto o mundo girando e eu parada, sem saber o que fazer. O que tá acontecendo comigo? Porque eu não consigo mais ajudar os meus amigos que mais do que nunca precisam de mim? Porque eu não sei mais o que falar pra eles? Porque? As perguntas surgem e eu não sei como responder. Toda noite fico revirando na cama me perguntando o que eu deveria ter feito ou o que eu fiz de errado nesse último ano. O que teria acontecido se eu tivesse dado um jeito de ter feito o Nan desistir de viajar. O que teria acontecido se eu não tivesse entrado no jogo do Guilherme.

Todo dia me pergunto como vou viver sem ouvir meu último "Boa noite, meu amor" de todo dia. Sem a única pessoa que sabia como e quando me ajudar. Que mesmo sem saber o que era, dizia que a culpa era dele só pra eu poder dormir tranquila. Vejo que minha vida não tem sentido sem ele, porque fico perdida e sem ninguém pra me ajudar.

Nada mais tem graça. O violão parece ser só um pedaço de madeira com cordas. Meu computador, só um enfeite no meu quarto. Não tenho mais o pouco de concentração que tinha pra fazer as coisas. Me enrolo cada vez mais pra falar. Só o que necessito é ficar deitada, tentando esquecer o mundo. Não quero comer, nem beber água. Mas preciso fazer isso pra continuar forte. Milhões de coisas passam pela minha cabeça, mas eu não sei dizer o que são, nem sobre o que falam. To pra fazer prova e não tenho o interesse de abrir o livro, e nem sequer entrar no site e pegar meu cartão de inscrição. Cade a Rosa que todo mundo conhecia ou que até eu mesma conhecia. Ou pelo menos achava que conhecia. Será que eu sempre vou ser essa pessoa fria e sem coração quando as pessoas pedem um pouco de atenção?

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 10/08/2010
Código do texto: T2429751
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.