Meu amor não erre a posição

Eu sou normal?

Tenho cabeça de quem pensa, e braço de quem abraça?

Ouço vozes de uma boca e tenho boca que fala?

Talvez eu seja só um ser estranho no planeta terra.

Se eu pedir informação eles dirão que um dia eu me encontro.

Seja no espaço ou no chão. O seguinte é, alguém ai tem precaução?

Meus amigos imaginários podem não querer não, jogam na lata o calção e pedem um pouco mais de animação.

Hei, se você tem um avião, nos leve na embarcação, temos três ovos caipiras, e dois queijos parmesão, tudo isso resulta num omelete saboroso. Eis a questão, nos leve para longe e nós lhe damos alimentação.

Isso é uma viagem, não se assuste caro anfitrião, o amor é uma incrível ilusão.

Um homem e uma mulher se beijam sem iluminação, no escuro o amor rola sem precaução, a prevenção tira o prazer.

Elas pedem atenção, mas eles zelam mesmo é pelo tesão.

Nada sei sobre essa vida de grandes ilusões, só o que me contam é o que compartilho nesse saguão.

Amor, não me deixe então, me ensinas a beijar que eu te ensino a esperar.

Os antigos esperam no altar, mas hoje em dia tudo se resolve no paladar.

Comer é beijar?

Alguém ai pode me dizer, é só prazer?

Não seria incomodo se o afeto não afetasse e o amor não se declarasse?!

Cru. Seco. Frio.

Você entende qual é o fio? Não, não é esse que uso não. O fio é aquele que liga o botão, sabe amores que vem e que vão?!

Pois bem meu caro amigo cristão, as palavras de Cristo foram em vão, no século que hoje vivo o amor é sem calção.

Na praça da igreja da pequena cidade do interior "a franga rola solta", de cada lado, cabo a rabo encontra-se um amor, eu hein, prefiro não olhar o horror.

Em mim ainda existe o pavor, daquele que ouso chamar de Senhor, sou inteligente e temo seu pudor.

Oh, grande humanidade fazer assim; Oh, não tá pra mim não, prefiro o quarto, o banheiro e o balcão.

Desce mais uma garçom, essa massagem tá de matar.

Só não se esqueça de rasgar o calção.

Meu bem você virou estimação, venha e olhe bem e com atenção se errar uma vez ai é complicação, durma e volte semana que vem. Semana que vem quem sabe eu estou bem.

Mas não deixe de usar aquele calção.

Meu amor não erre a posição.

Paloma Natácia
Enviado por Paloma Natácia em 11/08/2010
Código do texto: T2432566
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.