A DOCE FELICIDADE!!!!

Diria que a felicidade não existe! É! Ela não existe, o que existe são momentos de alegria!

A felicidade total e completa somente um pode nos proporcionar: Deus Jeová!

Com sua sabedoria, seu amor, seu poder, sua onipotência! Só Ele pode nos dar a felicidade que todos procuram e não conseguem encontrar....

Alguns correm atrás da riqueza, outros do sexo compulsivo, outros vivendo somente o presente, sem pensar que o amanhã pode ser perigoso....todos correm atrás de alguma coisa para serem felizes!

Mas, esquecem o principal: Jeová! É só Ele que poderá nos dar felicidade eterna, agora e num futuro próximo....

Mas temos que ser pacientes, porque o tempo de Deus não é como o nosso tempo. E a felicidade que Ele promete é doce como o mel...mas nós meros humanos imperfeitos procuramos a outra felicidade, a felicidade amarga! Que pode ser um trabalho ótimo, mas você pode ser despedido, pode ter um relacionamento perfeito que um dia pode acabar, pode ser competindo algum esporte, mas a idade chega e você já nao consegue ter o fôlego para o seu esporte favorito, a não ser ficando na assintência, o sexo, o sexo sem amor é uma droga....pelo menos pra mim! Já têm pessoas que praticar o sexo é a maior maravilha do mundo, puro engano, é aquele prazer na hora e depois “tchau”....

São tantas as amarguras da felicidade falsa, que às vezes nós mesmos não percebemos que estamos correndo atrás dessa felicidade! Mas e a verdadeira felicidade doce como o mel?

Ela e´mais difícil de ser vivida, mas existe um velho ditado que diz: “Quanto mais dificil, melhor!” É, é assim com a felicidade doce....

Temos de nos achegar a Jeová, adorá-lo de coração, fazer as coisas que lhe agradam....Eu sei que é difícil. Eu mesma, não consigo, sou tão falha, tão fraca que às vezes, às vezes não! Sempre, me pego fazendo qualquer besteira que desagrada ao Criador!

Mas Ele nos entende, Ele nos consola, Ele nos ama, Ele não nos abandona (nós é que de vez enquando abandonamos Ele), Ele é fiel, Ele é verdadeiro, Ele é a Doce Felicidade!!!!!!

(Katia Yassudo)

Katia Yassudo
Enviado por Katia Yassudo em 18/09/2006
Código do texto: T243607