Teu herói

Mais um dia sem você. Sem te ver, te tocar, somente imaginando como deve estar. Sei que não posso estar ao seu lado o tempo todo, mas essa é minha vontade.

Queria ser tua roupa, para te sentir e proteger do frio, queria ser teu espelho, para refletir o brilho dos seus olhos, queria ser teu ar, para ser responsável por tua vida, queria apenas participar do seu mundo.

Ontem te vi chorar, e cortou meu coração. Poderia ser apenas mais uma pessoa magoada, mas quando teus olhos enervaram, e escorreu a primeira lágrima, minha noite se tornou mais escura, a luz dos teus olhos que ilumina minha estrada, se apagou. Quando não vi teu sorriso, por instinto, desejei mal aquele que o escondeu. Quando teu abracei, e sua lágrima molhou meu rosto, pensei em te embalar nos meus braços e te protejer de todos os que podem te magoar.

Mas, não tenho esse poder, muito menos esse direito. Tenho apenas o sonho infantil de me tornar teu herói. De colocar um sorriso em teu rosto quando nos vemos. De calar meu coração para não estragar nossa amizade. Que amor injusto que nasceu em meu peito, onde só eu posso sentir. Não posso compartilhá-lo com você, que é meu cristal. Não posso dizer que em meu mundo, o sol é você. Não posso dizer a todos, que minha felicidade é você. Como em um filme, me torno um personagem secundário, que faz parte de sua vida, mas possui apenas pequenas falas. Sou importante pra ti, mas não sou teu mundo. Como fazer para perceberes que meus olhos só refletem você. Que meu coração pulsa mais forte ao te ver.

Ainda em meu devaneio de um dia ter você, conseguirei um cavalo branco, para te roubar durante teus sonhos e mostrar-te que a felicidade só nos encontrará se estivermos juntos!!

Pablo Mariano
Enviado por Pablo Mariano em 22/08/2010
Código do texto: T2453106