É ódio mesmo!

O que eu sinto agora não é raiva, é ódio mesmo!

Raiva é aquela inquietação com algo desconfortante, algo que provoca o estado normal de um individuo. O que eu sinto agora é ódio, aquele sentimento ruim que muita gente se nega a sentir, mas que eu assumo sem menor problema, sim eu tenho ódio às vezes, e ódio não é o mesmo que raiva.

Ódio é essa coisa que eu sinto agora, essa vontade de me levantar e sair na rua abrindo o supercílio do primeiro imbecil que tenta fura a minha fila no caixa, ódio é essa vontade de entrar no gabinete de um político desgraçado e enfia uma caneta no pescoço dele e antes de morrer fala pra ele que o inferno que ele ta indo agora é ruim, mas que viver com um salário de merda porque ele me rouba também é bem ruim.

Ódio é essa vontade de me tornar presidente para sancionar a lei da pena de morte pra todo filho de uma puta que mata inocente, pra matar logo esses traficantes de merda que são um câncer nas nossas vidas roubando nosso direito de ir e vir e nos prendendo dentro de casa enquanto eles ficam soltos por ai fazendo coisas cada vez mais absurdas.

Ódio é essa sensação que eu sinto quando to no transito e vejo um alcoólatra dos infernos ziguezagueando pela rodovia em alta velocidade prestes a bater de frente comigo ou um carro com uma família inocente, daí olho pra ele e me da vontade de bater na lateral e jogo o carro dele ladeira abaixo e parar la de cima do penhasco olhando ele queimar e gritar, que bom, antes ele que uma família inocente.

Ódio é essa raiva que eu tenho de todo mundo que não merece viver, como esses jovenzinhos de merda que torra o dinheiro dos pais consumindo droga sem limite e se achando os donos do mundo, que entrar nos lugares com aquele olhar superior de quem é uma raça prepotente as demais, um tapa na cara e antes de perguntar por que ta apanhando começa a tomar um soco na cara, e outro, e mais um e outro, e bater vendo os dentes dele se soltarem e não parar ate a minha mão se cortar e não poder socar mais, ai eu quero vê você dá aquele seu sorrisinho de merda de quem se acha o dono do mundo.

É ódio é isso! Isso é o que eu sinto quando eu tenho um péssimo final de semana, e uma segunda feira que nasceu para me mostrar que por mais que eu lute tudo se levanta contra mim, que o mundo não é justo e não premia as pessoas pelo seu esforço, os assassinos ficam livres e os corruptos no que são o maior lixo, vivem no luxo, por isso eu sinto ódio.

Mas eu não vou matar ninguém, eu não vou esfaquear ninguém, pois eu não sou igual a eles, o superior sou eu, porque em meio a tanta injustiça e impunidade eu acredito num poder maior chamado Deus, e coloco tudo nas mãos dele que me guia e me protege, assim, só peço a ele que me dê força para que no auge da minha ira eu seja sábio e não faça aquilo que minha mente deseja, mas aja segundo a bondade que existe no meu coração.

Thiago Paiva Moreira
Enviado por Thiago Paiva Moreira em 23/08/2010
Reeditado em 01/11/2010
Código do texto: T2454340
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.